quinta-feira, 20 de setembro de 2012

    "Cheias de Charme": Primeira novela multimidia


            A bem sucedida ligação de plataformas em “Cheias de Charme” é assunto de reuniões na Globo e nas emissoras concorrentes. A novela das 19h tem mostrado com perfeição o uso correto das várias mídias para impulsionar o produto principal (novela na TV Aberta) e todos os seus derivados, incluindo os clipes no site do folhetim.
          Os levantamentos apontam que, a cada lançamento de clipe, aumenta o número de acessos na internet e dce mídia espontânea em função da repercussão em jornais sites, revistas e rádios. Além disso, os autores da novela conseguem transformar as “Empreguetes” em assunto nas mais diferentes conversas, atraindo novos telespectadores.
            É claro que ninguém assume nada oficialmente nas emissoras concorrentes, mas sabe-se que muitos executivos buscam inspirações para ações de promoção de suas grades na bem sucedida estratégia de “Cheias de Charme”, que ganhou o apelido de “novela do futuro”.
     
     
    Fonte: Parabólica JP

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário