Primeiramente é preciso frisar que falhas acontecem e acontecerão, porque não se prevê o que ainda pode vir a acontecer e que nossos esforços para contornar tais falhas não foram poucos. Tivemos uma queda no sinal do stream (programa que transmite ao vivo pela internet) em decorrência da quantidade de acessos que o site da Web Tv capibaribe teve.
Em nenhum momento fomos anti-profissionais ou tivemos a intenção de lesar a população, como posto por muitos internautas durante a transmissão em nossa página no Facebook. Não queremos justificar um erro, porque a falha na transmissão não constituiu um erro e sim, nada mais que um imprevisto.
Queremos frisar também, que NENHUMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO teve a iniciativa de promover um debate isento de parcialidade, como foi o nosso; e com a estrutura que montamos. Logo, para um primeiro evento, consideramos que o saldo foi mais positivo que negativo em relação aos problemas técnicos enfrentados.
O que importa, para finalizar, é que conseguimos fazer um evento limpo, exaltando a democracia e não paixões políticas descabidas. Porque o compromisso da Web Tv Capibaribe é com você, que faz parte da população de nossa tão amada Santa Cruz do Capibaribe.
Gostaríamos de agradecer a todos os que compareceram ao evento na Câmara, aos que assistiram através dos telões, aos nossos patrocinadores, às assessorias, a todos os policiais que trabalham essa operação e ao Juiz Dr. Tito Liro, por terem nos ajudado a fazer este importante evento que foi o Debate.
Ficamos muito felizes com o resultado e esperamos que mais eventos desse tipo sejam realizados na cidade, partindo sempre da premissa de que o povo não precisa de uma imprensa que manipule e monopolize a atenção e a opinião de seus cidadãos.
Obrigado a todos que tiveram a paciência de migrar da internet para o rádio quando o nosso sinal caiu e aos críticos, só desejamos que tenham mais tolerância e entendam que não vivemos em um mundo de fantasia, onde tudo é perfeito e nada dá errado.
Priscila Moura (Repórter Web tv Capibaribe) – da Redação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário