quinta-feira, 22 de agosto de 2013

    Formato do “Criança Esperança” aponta para nova realidade na Globo

         
          O formato que será adotado este ano para o “Criança Esperança” aponta para uma nova realidade na Globo. O projeto foi ampliado e não está mais restrito a um show no final da noite do domingo, mas em ações ligadas através de uma grade especial que reúne os principais nomes do elenco da emissora e a união do jornalismo com o entretenimento. E é esse o grande avanço do formato que sepulta definitivamente a máxima de que âncoras de jornais perderiam a credibilidade se comandassem festas e atrações diferenciadas.

         O show do “Criança Esperança” 2013 terá a apresentação de Patrícia Poeta, Fernanda Lima e Lázaro Ramos. A âncora do principal jornal, a apresentadora do “Amor e Sexo” e um dos jovens atores mais premiados representando a união dos setores mais visíveis da emissora pelo público. O que no passado poderia ser um crime (Jornal Nacional ao lado de um programa sobre sexo) é agora encarado de uma forma muito natural. A presença dos três no palco deixa bem claro que os “figurões” da Globo são de outra geração, são mais novos para atingir um telespectador que também tem menos idade. É claro que existe o respeito aos grandes artistas, prova disso é a homenagem prevista a Renato Aragão.

         O novo formato do “Criança Esperança” aposta numa programação ao vivo desde as primeiras horas da manhã. “Globo Cidadania”, “Bom Dia Brasil”, “Mais Você”, “Bem Estar”, “Encontro com Fátima Bernardes” e “Caldeirão do Huck” serão executados a partir da reação de quem assiste. O “Estrelas” e o “TV Xuxa” serão gravados apenas para atender necessidades técnicas. Tudo isso mostra uma nova realidade na Globo, a troca de gerações e um olhar para a frente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário