A Secretaria de Governo de Santa Cruz do Capibaribe,
através da Gerência de Eventos, abriu nesta quinta-feira (08) as inscrições
para os vendedores ambulantes que desejarem comercializar na Tradicional Festa
de Setembro.
Os interessados devem procurar o Escritório de Eventos,
localizado na Avenida 29 de Dezembro, n. 09, centro, ao lado da Escola Ivone
Gonçalves de Araújo, entre as 9h e 13h, para efetuar a inscrição.
Neste ano, o cadastro será feito em etapas: Na primeira,
o comerciante deverá ir ao Escritório munido de original e cópia do RG, CPF e
comprovante de endereço. Em seguida, dirige-se à Prefeitura Municipal para
solicitar a impressão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM). Após a
pagamento do boleto, o vendedor deve retornar ao escritório para obter a
autorização de comercialização. O prazo de inscrição termina na sexta-feira
(16).
Nenhum comentário:
Postar um comentário